Vídeo mostra carro de cabeleireira morta em Uberaba sendo abandonado no interior de SP
12/11/2025
(Foto: Reprodução) Carro de suspeito por feminicídio em Uberaba é encontrado em Franca
Vídeos de câmeras de segurança mostram o carro da cabeleireira Raphaella Fachinelli, assassinada a facadas na segunda-feira (10) em Uberaba (MG), no Triângulo Mineiro, sendo abandonado em Franca (SP) horas depois do crime.
Nas imagens, é possível ver os momentos em que um homem estaciona o veículo em frente a um shopping da cidade, na Avenida Rio Amazonas, entra no centro de compras e depois vai embora a pé (assista acima).
A Polícia Militar e a perícia foram acionadas e encontraram o carro destrancado, com manchas de sangue no interior. Além disso, uma chave foi localizada, mas não era do automóvel. Já o suspeito não foi encontrado.
Faça parte do canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
Carro de cabeleireira morta em Uberaba foi abandonado em Franca
Reprodução/Câmera de segurança
De acordo com a PM, não foi possível remover o veículo por falta de um guincho credenciado disponível. Por isso, ele permaneceu no local após a perícia.
Nesta quarta-feira (12), o delegado Eduardo Lopes Bonfim, da Polícia Civil de Franca, explicou que, após as análises periciais, o veículo foi levado de volta a Uberaba pela família de Raphaella.
"Isso já foi confirmado pela equipe que está investigando o caso em Uberaba, que realmente a irmã dela esteve aqui e levou o carro embora, então carro não está sumido. Ele foi periciado aqui antes e foi periciado lá [em Uberaba] quando chegou também", disse.
A Polícia Civil também investiga as compras que o suspeito fez no shopping.
"Está sendo verificado se foi usado cartão da vítima ou se foi um cartão que ele usou. A primeira informação que nos chegou é de que ele teria usado o cartão da vítima e mandado Pix para a namorada dele. A gente está tentando juntar as peças e ver se tem alguma imagem logo após a saída dele do shopping", completou o delegado.
Homem que abandonou carro de cabeleireira morta em Uberaba fez compras em shopping de Franca horas após crime
Reprodução/Câmera de segurança
LEIA TAMBÉM
Polícia investiga se mulher foi intoxicada com soda cáustica ao beber vinho no interior de SP
Vídeo mostra homem avançando contra PMs antes de ser morto no interior de SP
Feminicídio
Raphaella foi encontrada morta em uma casa no Bairro Valim de Melo, em Uberaba. Ela foi esfaqueada diversas vezes no rosto e no pescoço. De acordo com as primeiras investigações, o principal suspeito do crime é um amigo da vítima de 30 anos.
Segundo a namorada do suspeito, moradora da casa onde a vítima foi encontrada, na segunda-feira, dia do crime, ela e o namorado acordaram juntos por volta das 7h, e às 8h ele a levou até o trabalho, na região central de Uberaba.
Por volta das 14h, a mulher recebeu uma ligação do próprio pai dizendo que havia encontrado Raphaella morta dentro da casa da filha. Na ligação, o homem disse que foi informado por uma vizinha que havia ouvido muito barulho e gritos de socorro vindo da casa da filha e, como mora próximo ao local, decidiu verificar.
Ao chegar à casa, o pai viu o namorado da filha, e amigo da vítima, deixando a residência bastante nervoso e fugindo no carro da vítima. Em seguida, quando pulou o muro da casa para acessar o imóvel, ele encontrou Raphaella esfaqueada.
Após chegar na casa onde o crime aconteceu, a PM constatou a morte da vítima e, por meio da perícia da Polícia Civil, constatou que Raphaella foi brutalmente esfaqueada no rosto e no pescoço, além de apresentar ferimentos no braço compatíveis com tentativa de defesa.
A faca usada no crime foi recolhida, e peças de roupa sujas de sangue foram encontradas no quarto e no banheiro. Segundo a PM, possivelmente o suspeito tomou banho antes de fugir.
Raphaella Fachinelli foi assassinada em Uberaba (MG)
Reprodução/Redes Sociais
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região