Suspeita de envolvimento na morte de homem encontrado com sinais de violência em Pacaembu é presa
04/02/2026
(Foto: Reprodução) Suspeita no envolvimento da morte de homem com sinais de violência é presa em Pacaembu (SP)
Reprodução/Polícia Civil
Uma mulher de 27 anos foi presa nesta terça-feira (3), suspeita de envolvimento na morte de um homem encontrado com sinais de violência na Avenida José Galdino dos Santos, zona rural de Pacaembu (SP), no sábado (31).
Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de prisão temporária expedido pela Vara do Júri da Comarca de Pacaembu. A mulher já era investigada por possível participação no crime.
📲 Participe do canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Durante as apurações, a Polícia Civil também localizou a faca que teria sido utilizada no crime. A perícia foi acionada para realizar os exames técnicos no local onde o objeto foi encontrado.
As investigações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias do homicídio.
Corpo de homem é encontrado com sinais de violência em Pacaembu
Initial plugin text
Relembre o caso
O corpo de um homem de 52 anos foi encontrado com sinais de violência na manhã do último sábado (31), na Avenida José Galdino dos Santos, zona rural de Pacaembu (SP).
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima já sem vida, com ferimento na cabeça. Segundo a Polícia Civil, a vítima parecia ter sido esfaqueada.
Durante as diligências, os policiais constataram sinais de arrombamento no imóvel e localizaram um celular. Segundo relatos de testemunhas à polícia, o aparelho pertence a um homem de 47 anos que teria fugido do local após o crime.
A Polícia Militar informou, nesta segunda-feira (2), que o suspeito teria arrombado a porta da casa da vítima e a ameaçado de morte, exigindo dinheiro. Ao informar que não possuía o valor, o homem foi esfaqueado, e o autor fugiu do local.
Além disso, a PM disse que a vítima esteve com uma mulher de 27 anos durante a noite do crime, segundo testemunhas. A partir das informações, a equipe foi até a casa da mulher que confirmou as informações e relatou o ocorrido acima, sobre a ameaça de outro homem.
Veja mais notícias no g1 Presidente Prudente e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM