Polícia faz buscas contra suspeitos de furtar objetos avaliados em R$ 100 mil de cemitério no interior de SP
11/11/2025
(Foto: Reprodução) Polícia faz buscas após furtos de objetos em cemitério de Monte Azul Paulista
A Polícia Civil fez buscas nesta terça-feira (11) contra suspeitos de furtar objetos avaliados em R$ 100 mil do Cemitério de Monte Azul Paulista (SP). Ao menos dois furtos aconteceram no início de outubro deste ano.
Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Sertãozinho (SP). Durante as ações, os policiais apreenderam aparelhos celulares e um veículo utilizado nos furtos. Ninguém foi preso.
Além disso, as equipes também vistoriaram estabelecimentos comerciais de Ribeirão Preto (SP), mas não encontraram os objetos furtados. A suspeita da polícia é de que eles tenham sido derretidos para aproveitamento do bronze.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações já identificaram dois suspeitos, através de provas obtidas mediante cruzamento de informações, além da análise de registros telefônicos, comunicações e monitoramentos.
"As investigações prosseguem com a análise técnica dos materiais apreendidos, exames periciais e novas diligências de campo, visando identificar eventuais receptadores, rastrear o destino do material furtado e responsabilizar todos os envolvidos", completou.
Polícia Civil fez buscas em Ribeirão Preto para tentar encontrar objetos furtados do Cemitério de Monte Azul Paulista
Polícia Civil
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região