Pai é morto a tiros pelo genro ao tentar defender filha em briga em MS
02/02/2026
(Foto: Reprodução) Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?
Dércio Sanabria, de 67 anos, foi morto a tiros na noite de domingo (1°) pelo genro ao tentar defender a filha de agressões do companheiro em Sidrolândia (MS). O suspeito ainda não foi localizado.
A polícia foi acionada até a Unidade de Pronto Atendimento, onde a vítima deu entrada com uma lesão grave no tórax. O homem morreu no posto de saúde.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
O filho da vítima contou que o autor dos disparos é o genro de Dércio. Ele contou ainda que a desavença teve início na tarde de domingo em um bar.
O genro passou a agredir a esposa, filha de Dércio. Ao presenciar as agressões, Dércio interveio em defesa da filha. Sogro e genro se agrediram e depois foram embora.
Em seguida, Dércio e o filho foram até a casa da filha ver como ela estava, mas ao se aproximarem do imóvel foram surpreendidos pelo autor que estava em frente a residência, com uma arma de fogo.
Ele efetuou um disparo contra o veículo e, em seguida, passou a perseguir a família pelas vias do bairro, conduzindo uma motocicleta.
Durante a perseguição, ao se aproximar do automóvel da família, o suspeito realizou novo disparo de arma de fogo, atingindo Dércio e fugiu. O caso segue em investigação.
Rua onde iniciou discussão familiar em Sidrolândia
Google Street View
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: