Mulher é estuprada e roubada por suposto motorista por app em Teresina; vídeo mostra carro usado por suspeito
12/01/2026
(Foto: Reprodução) Mulher é estuprada e roubada por suposto motorista por app em Teresina
Uma mulher de 40 anos, que preferiu não ser identificada, denunciou ter sido estuprada, roubada e abandonada na rua por um suposto motorista de aplicativo na noite do domingo (11), em Teresina . A vítima relatou ao g1 que conheceu o homem em um aplicativo de transporte e que já havia feito corridas anteriormente com ele.
Segundo a mulher, o homem possui uma motocicleta cadastrada no aplicativo, mas sempre aparecia em outra. Após o primeiro contato, ele pediu o número dela e justificou que seria para que os dois marcassem corridas sem a necessidade do uso da plataforma. No domingo (11), a chamou para sair.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Imagens da câmera de segurança de um vizinho mostram o carro do homem estacionado em frente à casa da vítima, às 20h33. Segundo ela, em determinado momento do trajeto, o motorista travou o carro e iniciou as ameaças.
"Ele disse que queria me levar para comer alguma coisa e eu aceitei e fui, pensando que ele era uma pessoa boa. Fomos para o rumo do Dirceu e eu afirmei que seria só amiga dele. Quando chegou ali na Ladeira do Uruguai, ele travou o carro e me mandou calar a boca. Ele foi pra um lugar deserto, já no Gurupi, me mandou tirar a roupa e fez o que fez", iniciou.
"Depois, pegou meu celular, mandou desbloquear, me obrigou a fazer um Pix de R$ 1.500 e lá me deixou. Eu saí gritando e pedindo socorro", disse a mulher.
A vítima relatou que o criminoso levou o celular e a bolsa dela, com itens pessoais e documentos.
Ela foi socorrida por moradores da área, que chamaram a polícia. Após fazer um boletim de ocorrência na Casa da Mulher Brasileira, foi encaminhada para o Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (SAMVVIS), para fazer exame de corpo de delito.
Policiais militares fizeram buscas pelo homem na região, mas ele não foi localizado até a última atualização desta reportagem.
Canais de atendimento e denúncia:
“Ei, Mermã, Não se Cale” (24h): 0800 000 1673
Ligue 180: Central Nacional (24h)
COPOM – Polícia Militar: 190
Guarda Municipal: 153
Casa da Mulher Brasileira (Teresina): (86) 99412-2719
BO Fácil: 0800 086 0190
Segundo a secretaria, todos os canais abrangem os 224 municípios do Piauí, com exceção da Casa da Mulher Brasileira e da Guarda Municipal.
Mulher denuncia ter sido estuprada e roubada por motorista de aplicativo em Teresina
Câmeras de segurança / Governo do Piauí
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube