Mototaxista de aplicativo desaparece após deixar filha na escola e sogra no trabalho
12/02/2026
(Foto: Reprodução) Bruno Gonçalves Vitoriano da Silva desapareceu em Araçatuba (SP)
Arquivo Pessoal
Um mototaxista de aplicativo de 32 anos desapareceu em Araçatuba (SP) após deixar a filha na escola e a sogra no trabalho.
Segundo o boletim de ocorrência, na manhã de quarta-feira (11), Bruno Gonçalves Vitoriano da Silva levou a filha à escola em sua motocicleta. Em seguida, fez outra viagem, quando deixou a sogra no trabalho.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Desde as 7h10 de quarta-feira, ele não mantém contato com familiares e amigos e seu celular permanece sem sinal. O boletim de ocorrência foi registrado pela esposa de Bruno.
Ela relatou à polícia que o esposo, com quem é casada há 16 anos, trabalhava como vendedor. Há cerca de seis meses, ele comprou uma motocicleta e passou a fazer corridas como mototaxista por aplicativo, prestando serviços a uma empresa de mobilidade da cidade.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Ainda segundo a mulher, a suspeita de desaparecimento começou após Bruno não buscar a filha na escola naquele dia. Ao g1, ela disse que o marido nunca havia desaparecido.
Initial plugin text
A última vez que foi visto, ele estava com calça jeans escura, blusa de frio preta com mangas cinza, touca e levava consigo dois capacetes na motocicleta.
Bruno Gonçalves Vitoriano da Silva desapareceu em Araçatuba (SP)
Arquivo Pessoal
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM