Flor de Lis lança coleção Reflexos em campanha com quatro famosas

  • 17/12/2025
(Foto: Reprodução)
A Flor de Lis, marca catarinense reconhecida nacionalmente no mercado de moda, lançou a coleção Reflexos para o fim deste ano. A campanha é estrelada pelas famosas Mariana Rios, Ticiane Pinheiro, Giovana Cordeiro e Fernanda Motta, escolhidas para representar diferentes expressões do feminino e reforçar a estratégia de diversidade estética da marca. Essa coleção tem como proposta um conceito de autorreflexão, que tem sinergia com as festividades de fim de ano. Segundo a marca, o desenvolvimento das peças foi guiado por uma ideia de olhar interno, associada à força, à elegância e à autenticidade presentes no universo feminino. A Flor de Lis buscou traduzir pilares ligados à elegância, à liberdade, à autenticidade e à sofisticação em roupas que valorizam movimento, fluidez e brilho natural. A campanha também reforça o posicionamento da marca sobre equilíbrio entre feminilidade e autenticidade. O objetivo foi criar peças conectadas à emoção e propósito, com atenção a características consideradas próprias da mulher contemporânea, como naturalidade e brilho sutil. Ainda, a coleção foi idealizada para dialogar com o período de fim de ano, marcado por encontros, celebrações e rituais coletivos. Por isso, as peças incorporam elementos associados ao verão, como leveza, frescor e paleta luminosa. "A campanha Reflexos celebra a mulher que brilha por essência. Criamos uma coleção leve e luminosa, que traduz nossos pilares com fluidez e sofisticação. Para o Natal e o Ano Novo, reforçamos essa luz em cores festivas, tecidos frescos e detalhes preciosos, porque cada mulher Flor de Lis merece vestir o que ilumina sua própria história", afirma Tatiane Knorst, Diretora Criativa da Flor de Lis. Todas as peças trabalham uma estética baseada em clima solar e vibrante do verão. A marca afirma que buscou construir uma imagem feminina ligada à elegância e à autenticidade, com foco em peças que ampliam presença e expressividade em ambientes sociais característicos da temporada de festas. Os tons escolhidos incluem vermelho, verde, dourado e branco, cores tradicionalmente associadas ao período festivo. Ainda, as roupas aparecem com tecidos fluidos, recortes sutis e modelagens que priorizam leveza no movimento. Segundo a marca, a intenção foi desenvolver formas que acompanham gestos e reforçam brilho interno por meio de acabamentos delicados e detalhes que destacam a composição final. A Flor de Lis afirma que esses elementos refletem o cuidado da marca aplicado a cada etapa do processo de criação. Flor de Lis no mercado têxtil A Flor de Lis integra o Deliz Fashion Group, empresa catarinense com mais de 25 anos de atuação no setor. O grupo, sediado em Tijucas, comercializa mais de 2 milhões de peças por ano e mantém presença em todos os estados brasileiros. Segundo a empresa, essa estrutura possibilita ampliar alcance de campanhas e coleções sazonais como a Reflexos. Mais informações sobre a coleção estão disponíveis no site da Flor de Lis.

FONTE: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/especial-publicitario/deliz-fashion-group/noticia/2025/12/17/flor-de-lis-lanca-colecao-reflexos-em-campanha-com-quatro-famosas.ghtml


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. Deus Proverá

Gabriela Gomes

top2
2. Algo Novo

Kemuel, Lukas Agustinho

top3
3. Aquieta Minh'alma

Ministério Zoe

top4
4. A Casa É Sua

Casa Worship

top5
5. Ninguém explica Deus

Preto No Branco

top6
6. Deus de Promessas

Davi Sacer

top7
7. Caminho no Deserto

Soraya Moraes

top8
8.

Midian Lima

top9
9. Lugar Secreto

Gabriela Rocha

top10
10. A Vitória Chegou

Aurelina Dourado


Anunciantes