Casa de baile reggae no PI tinha área reservada para membros de facções, diz polícia; dono e mais 15 conduzidos
18/01/2026
(Foto: Reprodução) Dono de casa de eventos e mais 15 pessoas são conduzidas em baile reggae no Piauí
Divulgação/SSP-PI
O dono de uma casa de eventos usada para um baile reggae e mais de 15 pessoas que estavam no local foram levadas à delegacia na madrugada deste domingo (18). Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, a casa mantinha uma área reservada para membros de facções criminosas.
O imóvel fica no bairro Santo Antônio, Zona Sul de Teresina. No endereço, policiais civis e militares encontraram vários adolescentes consumindo bebidas alcoólicas e usando drogas ilegais. Além das conduções, uma grande quantidade de drogas foi apreendida.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
“O que chamou bastante atenção foi a presença massiva de menores de idade consumindo drogas lícitas e ilícitas. O local vinha sendo utilizado por integrantes de organizações criminosas, que circulavam armados durante os eventos”, disse o delegado Samuel Silveira, coordenador do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc).
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Entre os conduzidos, estavam pessoas descumprindo medidas judiciais, incluindo monitorados por tornozeleira eletrônica.
As equipes policiais apreenderam carros e motos com registro de roubo e furto e restrições administrativas, uma escopeta calibre 12 e uma pistola. Celulares roubados e furtados também foram recuperados.
De acordo com a SSP, o proprietário da casa de eventos foi conduzido para explicar a existência da área reservada para membros de facções e a permissividade quanto à presença de pessoas armadas no local.
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube
s